VILA

A Escola VILA, está situada no Bairro de Fátima, Fortaleza, Ceará, com um amplo espaço verde, coberto por árvores frutíferas.  Na VILA, trabalha-se da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II com uma série de atividades que buscam promover o aprendizado de forma mais significativa e integralizadora do ser humano, interligando o fazer, o sentir e o pensar, o corpo, sentimento e pensamento e atuando nas relações com a natureza, nas relações interpessoais e intrapessoais.

A Escola VILA também dispõe de salas temáticas, quadra poliesportiva, pscina, salão com tablado para aula de corpo, refeitório, cômodos para berçário, jardim, galpão para as atividades de artes plásticas, estúdio de música, etc.

.